terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma pessoa desmoronando


Ahhh,coisas péssimas acontecem com todo mundo a todo momento.
E hoje foi um daqueles dias em que,eu acordei bem,super bem,dae uma dessas coisas aconteceu.Que nem vale mencionar aqui.
Dae,logo depois que eu me recuperei,outra coisa acontece,e parece que ninguém se importa.Eu estava ali,desmoronando e me destruindo.Chorando sem parar,e todos muito controlados a minha volta.Será que sou eu que sou muito fraca?Ou as pessoas ao meu redor que são fortes demais?

E porque será que as piores coisas do mundo acontecem comigo?
Chegou um ponto na minha vida que está difícil de aguentar.Parece até que tudo é um pesadelo.E se for,que eu acorde de uma vez.

11 comentários:

Clécio Matheus disse...

essas coisas estão todo o tempo acontecendo com todos, e pra ser forte você tem que passar por isso pra ter experiência pra encarar e não desabar em lágrimas....

parabéns pelo blog.....
visita o meu também:

http://teamgeek1604.blogspot.com/

BJOS....

Elton.Breakout disse...

Hum...eu ñ..entendo..muito..ñ..mas axo..q essas pessoas..q vc acaba d chamar d fortes..talvez tiveram..q passar pelo q vc passou ou tá passando..pra se fortalecer....
bjo!

Thiago Paulo disse...

oi.. e sempre bom receber uma visitante nova!! obrigado
também curti muito seu blog.. tá otimo!!!
como vc disse tds vivemos momentos altos e baixos na vida.. não temos controles sobre isso.. só no resta aceitar!!

bjs...

relosilla - chaverinho disse...

todos passamos por momentos que achamos ser desnecessários e inconvenientes na vida..
mas na verdade são esses dias "chatos" que nos fazem crescer e trilhar escolhas..

melhoras!
=]

Anônimo disse...

Olha, eu sei que parece que coisas ruins só acontecem conosco, as vezes eu também tenho essa impressão, mas a verdade é que nós não olhamos os problemas dos outros, e nos fixamos muito a nós mesmos.

Você não pode dizer que as outras pessoas são fortes e você fracas, talvez sejam menos sensiveis, e existem problemas que só quem sofre é quem sente.

Parece que tudo ta acontecendo de uma vez só, mas há o tempo das vacas gordas e magras, agora nós passamos nas vacas magras para que futuramente possamos ajudar outra pessoas e até mesmo rir, vendo que foi uma tolice.

(Mas eu não estou dizendo que seus problemas são tolices)

Anônimo disse...

Seu Bolg Ficou é mto bonito..Muito da hora...
vc escreve super bem...
Esta de parabens!!!!

Bjjo

http://arlleyscj.blogspot.com/

Henrique Monteiro disse...

Hehe, quando essas coisas acontecem conosco parece mesmo que o mundo vai acabar.
Mas não se desespere, tudo de ruim acontece com todas as pessoas de todos os lugares a todo o tempo.

E cada pessoa recebe as coisas que poderá suportar. É sempre assim.


Beijo

www.henriquem.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei o blog!

isso acontece o tempo todo

seu blog ta mto show! fla msm de uma pessoa comum, adorei!

visita o me tbm!

www.madeofbricks.blogger.com.br

Hanna C. disse...

Oushi! Que deprê, menina ! Reaja !! Não adianta nada desmoronar, chorar rios de lágrima, parar o mundo.
Sabe, uma coisa que eu faço sempre que acontece algo desse tipo comigo é tentar ver o lado bom. Por que TUDO tem um lado bom. Tente enxergar esse lado, mesmo que o este venha apenas no futuro. Espere. Tenha paciência... E erga-se a vida continua.
;)

Davi Arloy disse...

heey, nao pense q. as piores coisas do mundo acontecem cntgo.A vida é assim msmo e, um diia, vc nem vai lembrar desses momentos down!?

Melhoras aii

;*

Julio disse...

Sempre acontece.....
Mas é bom, faz parte, cria cicatrizes e lições pra toda a vida;