domingo, 27 de janeiro de 2008


E o final da história de ontem é meio idiota! ¬¬ Foi uma coisa meio estranha,pareciam 4 desconhecidas conversando,sem nada mais de segredos de intimidades.Foi tudo meio vazio.Uma coisa meio desnecessária.Acho que tudo na vida tem seu tempo,sua fase e não adianta quer voltar no tempo.Porque nada realmente volta.O que passou,passou e que novas coisas venham.


♪ "...Eu nunca caminhei sobre a água
Nunca vi uma razão para ir tão longe
Eu nunca encontrei uma estrela
Capaz de realizar desejos
Mas, agora o céu está ouvindo o meu coração

Isso pode deixar-me em pedaços,
Mudar-me totalmente,
Se quiserem, podem fazer a minha cabeça
Ame-me, Odeie-me,
Eu não me importo mais..." ♪

Lindsay Lohan "Nobody 'till you"

12 comentários:

GrupoSintoniaS disse...

Não sei que dizer, uma coisa meu sem nexo mas tambem com muito nexo, uma frase que meche com sua cabeça, que delira, ao mesmo tempo não, segredos entre segredos da segredo a mesma coisa que senti foi a mesma coissa que minha frase uma coisa sem nexo e com nexo que não consigo explicar.

By : Wsong

Marcos Lima disse...

Ãdorei teu estilo de escrever a partir do último post!!
Ficou show!!

Sobre essas amizades que não voltam no tempo, acho que elas não eram suas amigas de verdade. Pq amigo é aquele que estará junto de vc sempre, não importa a distância!!

E não achei vc uma garota mimada, como vc cita em posts anteriores. Todos nós nos sentimos assim várias vezes nessa vida. Nada mais do que normal!!

bjOos e bom 2008 (tbm vou mudar de colégio, e pra se enturmar vai ser um verdadeiro Trabalho de Hércules)

Marcos Lima
http://senhor-do-tempo.blogspot.com

blog disse...

Embora o conteúdo me seja desconhecido - é a primeira vez que aqui venho -, consigo perceber que o estilo da escritura é solto, livre, um tanto irresponsável.
Gosto disso.

Eduardo Franciskolwisk disse...

Eu entendi perfeitamente o que vc sentiu.
Não dá pra sumir e ficar anos sem conversar e depois de uma hora hora pra outra querer ser "amigas para sempre" de novo.

no final chega até a perder a magia do que ja tinha sido, né?

Mas eu nao entenderia se nao tivesse lido o post anterior. Seu blog é muito legal!

Eduardo Franciskolwisk

arcanjo d'prata disse...

OI, Mah! Só 8 posts? Hmm, blog fresco, recém-nascido, rsrs. Mas vc escreve com a sinceridade de um veterano, embora um pouco melancólico, às vezes. No resumo, muito bom! E gostei das suas fotos, vc eh sua própria musa, rs.

Abraço!

Rodolpho Costa disse...

Lindsay Lohan? Credo! =P

Como digo sempre, quem vive de passado é museu e águas passadas não movem moinhos.

Nesse caso até dá para a amizade voltar, dependendo da pessoa e com um pouco de tempo e convivência.

Anônimo disse...

Muito bom seu estilo, adorei a verdade nua e crua do seu perfil...tmbm não tenho amigos de verdade e nunca sonhei com profissão desde a infancia...]
grande beijo

Otávio B. disse...

às vezes o tempo e tudo que é controlado por ele conspiram contra as nossas vontades, e o presente passa a ser lembranças. Você pode até chorar hoje, mas daqui a um tempo vai ser só lembrança, vai por mim.

Beijos
http://espadadotemplario.blogspot.com/

Anônimo disse...

seu blog tambem é muito bom, e quando quiser voltar as portas estão abertas.

Tha Américo disse...

Eu acho que existem coisas que não podem ser mudadas e algumas amizades de infância são assim... a gente guarda na memória para sempre e ama aquele amigo(a) para sempre.. mas o destino faz com que cada um tenha vidas diferentes e que cada vez vá se afastando daquela pessoa querida! Mas com certeza as lembranças sempre ficaram guardas na memória e no coração =)
infelizmente em alguns casos tem que ser assim! =/

beijos

ps: ah! sabe que eu lembrei?
não achas muita coincidência teres escrito sobre amizade num post e logo em seguida falar que essas antigas amigas ligaram do nada? Por isso que eu digo.. amigos são sempre amigos (perto ou longe). Talvez tenha sido algo p/ ti chegar e pensares mais no valor de uma amizade. Pense nisso

=***

CUIDADO disse...

Eu passei por uma situação muito parecida com a sua,e no meu caso graças a deus foi diferente,mas quando passamos por esse momento que todos se separam na oitava série é um grande susto começar tudo de novo,novos caminhos até ao colégio,novas pessoas,enfim.. mostrar quem vc realmente é pra pessoas desconhecidas sempre é algo diferente,ainda mais quando nos acomodamos a ter sempre aqueles mesmos amigos ao nosso redor,que nos conhece sabe se lá desde quando,talvez desde a 1°série o.O
mas é fato,se não deu certo um reencontro e não é a mesma química de antes,é sinal de que, o que foi bom tá bem guardado e com carinho,se não não haviam le chamado,certo?ou não?

(nha,como assim não vão ler seu desabafo?eu liiiiiiiii \o/ rsrs}
Beijoss

Blanche disse...

Mah, que bom que você gostou do blog, muito obrigada pelos elogios :)
Você é bastante sincera nos seus posts, muito bom.

Volte sempre!
Beijo.