sábado, 26 de janeiro de 2008

Mais um dia onde nada faz sentido.


Como eu já disse anteriormente,eu sou uma garota que se apaga muito fácil ás pessoas.E ontem 3 amigas minhas,as quais,não vejo pessoalmente há 2 anos,me convidaram para almoçar com elas hoje.
Sabe quando você está na 8ª série e acha que o mundo é perfeito e que você tem as melhores amigas do mundo?Então,essas "melhores amigas" eram elas.
E hoje,quando acordei,estava naquela indecisão,se almoçava com elas ou não.
Pode até parecer bobagem da minha parte,mas 2 anos sem contato!Eu mudei demais,agora vivo num mundo diferente do delas.
E outra coisa é que eu sei que vou ficar toda animada e eufórica hoje e até quem sabe quando.Mas eu sei que quando a gente deixara de se ver novamente ,vai ser ruim pra mim,pois eu vou sentir isso tudo denovo.
Mas e daí?!
Eu vou lá mesmo assim,pareço idiota sabe..Mas quem sabe..um dia a gente aprende. (?)

Até parece que alguém se importa mesmo com as coisas que eu escrevo aqui!É só mais uma forma de desabafo mesmo.(:

Um comentário:

Tha Américo disse...

eu qro saber o final dessa história aih!

=)

eu tb por essa fase de melhores amigas da 8ª série =(

beijos e ânimo pq a vida é linda e curta ;***