terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Tem pessoas que passam a vida toda procurando um alguém em especial e tem umas até que nunca encontram esse 'alguém em especial'.Nesse tipo de coisa eu acredito.Por que eu já encontrei esse meu 'alguém em especial' . ♥

Obrigada amor..
Por vc ser esse namorado/melhor amigo, que me faz fazer coisas que eu nunca imaginei fazer.Por me amar de uma maneira incondicional e nunca me deixar na mão,obrigada por sempre me abraçar quando eu preciso, por chorar comigo quando eu não estou bem, por todas as vezes que você me faz sorrir, quando deveria estar mto mal.Obrigada por passar comigo os melhores e piores momentos da minha vida, por passar horas ao telefone, por sempre dizer que eu estou linda.Obrigada AMOR!
Por todos os momentos que a gente dividiu, e pode ter certeza que eles vão ficar na memória e no ♥!Obrigada pela ajuda,pelo companheirismo, pelo tempo vivido, obrigada por tudo que já fez por mim, e por tudo que ainda vai fazer, obrigada por ter me amparado e me ouvido quando eu mais precisei, obrigadoa por cada dia, cada hora de companhia.Seja como for, quero que saiba apenas que eu agradeço por tudo que já fez por mim, e que você é muuuito¹²³ importante na minha vida, e nada nesse mundo vai tirar você de mim!

Nenhum comentário: