sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

(:


Baseado em um comentário no meu post anterior,resolvi fazer esse texto.
(:

Logo começam minhas aulas.Eu estava meio animada e tudo mais,porque fico em casa quase sempre sem fazer nada.Mas hoje,agora de manhã,me bateu uma insegurança.
Ano passado,eu fui de uma escola particular para uma escola pública(eu tinha bolsa na escola particular).Quando souberam da onde eu vinha,as pessoas da minha sala já criaram um conceito sobre mim,sem ao menos me conhecer.Durante todo o ano foi assim.Ninguém se misturava com ninguém naquela sala e,digamos,que no colégio todo também.E eu continuava a ser uma garotinha futil,que entrava na sala ,sentava e não falava com ninguém.Muitas vezes eu me vi sozinha.E quando algum professor dizia: trabalho em dupla! ¬¬ Era uma das coisas que eu mais odiava.Porque?Eu sempre fazia tudo sozinha.
No começo,eu até achava que todos tinham inveja de mim,por isso não falava com ninguém.E ainda tinha um princípio:eu não preciso de ninguém.
Mas depois de um tempo comecei a perceber que não era bem assim.
Pois é,pode paracer meio que um desabafo de uma menininha mimada,que se sente odiada por todos.Mas e daí?!Todos tem seus dias assim!
Bom,aquele ano acabou e outro começou.
Tudo bem que eu pedi pra mudar de sala,ok?! ¬¬
Esse ano é ano de vestibular pra mim,cursinho e tudo mais.Nem sei muito bem o que quero fazer ainda.E não quero mais me importar com toda essa futilidade de ensino médio.
É hora de crescer e deixar as besteiras de lado.

4 comentários:

Ronaldo disse...

valeu por comentar la

e que bom que ninguem morreria disso ai, qui também não, eheheh

bjsss

João Victor Lima disse...

Ensino Médio sucks. E pareça bobagem, futilidade minha, acho que tneho uma visão mais ampla e periférica do que tantos que vejo circulando pelos corredos do meu 2 ano do ensino médio.

E também tenho vestibular esse ano, mas felizmente sei o que fazer :D

*:

Natalie disse...

ô Garota, terceiro ano é?
é dificil...
(eu sou primeiro ainda, mas tudo bem :])
bem, mudanças DRÁSTICAS nem sempre são fáceis para adaptação.
mas, situação ruim a sua hein?
aff.

exclusão é pior coisa.

TODOS deveriam "deixar as futilidades de ensino medio" não só vc.
acho que deveria ser ao contrário.
por vc ser de outro ambiente, deveriam ter mais curiosidade de te conhecer, mas tudo bem.
é dificil, é, mas vc não deve pensar muito nisso nesse ano, se acontecer de novo.

sucesso. que esse ano, seja diferente e que vc se decida à respeito do vestibular.

;*

Anônimo disse...

Olha, eu sempre fui meio sozinho nas salas, eu até prefiria fazer as coisas sozinhos, passei por isso que você passou no primeiro ano ensino médio, e nem por isso fui mal, fui um dos melhores alunos da sala, mesmo sendo aquele com cara de idiota e psicopata.
Parabéns pelo texto que tá muito bom.