terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



': "Inspiração dos meus sonhos
Não quero acordar
quero ficar só contigo
Não vou poder voar.
Porque parar pra refletir?
Se meu reflexo é você aprendendo uma só vida compartilhando o prazer.
Porque parece q na hora eu não vou agüentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar.
Como num filme no final tudo vai da certo
quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Pense em mim que eu to pensando em você e me diz
O que eu quero te dizer vem pra cá
Pra ver que juntos estamos e te falar
mais uma vez que te amo.

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidade, brincadeira, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo?
Eu digo, há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sobre o céu estrelado
Sempre acontece o tempo para quando eu to do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo."

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom seu texto de amor...

Douglas disse...

haha..
Eu gostei do seu blog xD
Legal o texto..

Luana Leide disse...

Hj à noite qdo eu fechar os meus olhos, vou desejar tbm... que o teu desejo aconteça!

:)

Tempão que eu não vinha aqui...
Visitar teus pensamentos... hehe

Kisses, Mah!