sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

;)


Voltei de viagem! \õ
Meu namorado ficou postando por aqui por um dias e tal. (:

Ain,eu voltei tão bem sabe, me diverti bastante,descansei um pouco e pude esquecer uns problemas meio inuteis .
E prometi pra mim mesma que não vou mais ficar me incomodando com os outros,com as coisas que os outros fazem que não me agrada.Agora,decidi não me envolver mais com coisas e pessoas que não valem a pena.
Acho que uma nova "Mah" está surgindo.

É muito bom poder viajar e ficar longe de tudo por algum tempo.Eu pude ver muita coisa que estava difícil de ver por aqui.
Agora to me sentindo bem melhor e sem mais crises existenciais!

6 comentários:

FALSA REALIDADE disse...

viajar é sempre bom, nao importa o motivo

www.falsarealidade.blogspot.com

tropical disse...

legal ...que pena que eu nao pude viajar.....uma dica mude a letra do seu trexto esta meio ruim para ler

abrass

henriquen disse...

belo blog.
Qndo der, visite o meu.
http://alemdq.blogspot.com

Fique mais bonita disse...

sempre gosto de viajar també,principalmente para interior,sempre volto melhor,que nem você disse "uma nova tais"
Beijos ;*

www.fique-mais-bonita.blogspot.com/

Murilo disse...

é isso aó moça!! De longe se enxergar melhor!

Abraço!

Fala, Garoto! disse...

É, Mah, às vezes, encontramos a nossa verdadeira identidade longe dos problemas que nos afligem. Seja como você é. Ninguém fará nada por ti, a não ser prejudicá-la. Viva a vida e seja feliz. Abs