terça-feira, 25 de março de 2008

uhhm


Fiquei um tempo sem postar por aqui. Porque não tava mais vendo graça nisso aqui.
Agora me deu vontade de escrever aqui novamente.Mas me deu também uma preguiça extrema de comentar nos blogs alheios,por isso,quem quiser comentar,comenta e se não quisererm,eu não me importo não.

Sei lá.Ando pensando no fato que todo o mundo será bissexual daqui a alguns anos e tem amigos meus,da minha idade,que não concordam com isso.

Andei pensando também o que aconteceria se eu moresse.Será que alguém vai sentir realmente falta de mim?


Muitas coisas pela minha cabeça essa semana.
;/

Muitas coisas acontecendo de uma vez só também.

Eu tenho uma amiga,aliás,eu tinha uma amiga que é uma cúzona.Ela sempre quis ser eu.Nunca estava satisfeita em ser ela mesma,sabe.Daí,como do dia pra noite,ela decidiu não andar mais comigo.Porque? Porque ela decidiu que quer alguém que seja submissa a ela.Deve ser isso né.Porque ela sempre foi submissa a mim.Era como se fosse eu,mas numa versão mais sem sal.
HAHAHAHAHAHAHHA
Tá,fora a brincadeira e tudo mais,achei tudo meio ridículo.Mas e daé? Acho que ela decidiu andar com outras pessoas.Isso faz bem né..mudar e tals..Mas foda-se,pra mim quando uma pessoa toma uma decisão,tem que arcar com as consequências e tem que ser pra sempre bêybe.

Outra coisa que eu andei pensando é o fato de eu ser tão futil e idiota. Deve ser por isso que a maioria das pessoas que eu conheço,não gostam de mim.
HAHAHAHHAH

Vou deixar um beijo pro meu namorado,porque ele é muito sexy,e acho que vai ser o único a ler isso.

Um comentário:

Dreyke disse...

realmente eu sou muito sexy..
mas isso nem importa..
poakspokaspoakspoaks

na verdade vc nem é tão fútil assim..
me use como comparação..
vc vai ver que sua futilidade é bem pouca...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..
isso meu deu frouxos de riso beybe..
poskapokaspokaspasakaposksa

ahhh caraaa..
eu te amo e foda-se

beeijo *: