terça-feira, 27 de maio de 2008

*-*


'... já vem o peso da morte, com seus rubros cadafalsos, com suas cordas potentes com seus sinistros machados, com seus postes infamantes..'

sábado, 24 de maio de 2008

Apenas Ame (L)


' Ame, não importe quem, ame de qualquer forma, de qualquer maneira. cometa loucuras boas. e, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. explore-os. eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco.'

sexta-feira, 9 de maio de 2008

amor *-*


'Que não se acabe nunca, e não mude jamais.'

quinta-feira, 1 de maio de 2008


'Os caminhos de alienação de si próprio são os mais diversos. Alguns evitam encarar sua realidade trabalhando o tempo todo. Outros adoecem. Outros ainda passam o tempo cuidando da vida alheia. Tudo isso para não ter tempo de olhar para si mesmo.
As pessoas que não refletem sobre sua própria vida, distanciam-se cada vez mais de seus reais sentimentos. Simplesmente vão agindo impulsivamente, caminhando sem saber para onde. Qualquer desculpa parece válida para que as pessoas desviem a atenção das dores que algumas lembranças trazem e que podem machucá-las. Nós esquecemos que podemos estar nos prejudicando ainda mais.Pode-se até obter resultados por algum tempo, mas nunca poderemos fugir do que há dentro de nós para sempre.'

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Você só me decepciona.


'Um dia as máscaras caem
a verdade sempre aparece
quem você menos espera
pode querer te impedir

Mas eu mantive minha palavra
suas confissões eu escondi
enquanto você armava
um jeito de me fazer cair.'

sexta-feira, 25 de abril de 2008


Alguém conhece aquele amor que vira ódio? Eu não conhecia, mas essa semana comecei a conhecer. E to pegando um nojo sabe dessa pessoa. Não sou do tipo de pessoa que fica dando indireta para as pessoas no fotolog, mas as coisas começaram a passar dos limites, então vamos resolver as coisas como esse certo alguém merece (Y)
A ignorância humana é o pior defeito de uma pessoa. Você tem aquela vontade de fazer algo pela pessoa, querer ajudá-la e até mudá-la, pois vê o quanto ela é infeliz, carente e sem nenhuma personalidade. Mas nãããão, tem coisas que não tem jeito, que não valem a pena. Então olhe, deixa que se foda. Que aprenda sozinha, que caia, mas caia mesmo e bem feio, que sinta falta e que se machuque, pra aprender e talvez até crescer e amadurecer ( o que acho muito difícil ).
O que as pessoas mais fazem é ver os erros dos outros, seus defeitos, mas nunca olham para dentro de si, não percebem quanto ruins são nem quanto burras são. Lógico que todos merecem uma segunda chance, mas insistir em um erro é pura perda de tempo e idiotice. E idiota eu não sou.
Acredito que toda mudança é sempre bem-vinda. E eu aceito isso. Aceito quando as pessoas mudam. Assim como eu mudei, e todos quem realmente me importam aceitaram isso.
A vida é feita de mudanças e o ser humano está em constante mutação, naão aceitar isso é ser mais do que ignorante. Todos nós mudamos muito durante toda a nossa vida desde que nascemos até o momento em que morreremos. É a realidade, mas isso, você tem que descobrir sozinha.
E só para terminar, tudo, mas tudo mesmo é lição pra gente. Nada acontece por acaso, então se eu resolvi e decidi tirar tudo aquilo que fazia mal pra mim, tudo o que nunca me fez importância e deixar só o que realmente é bom, o problema é meu. Não se importe mais, porque eu não ligo mais para isso. Faz parte da minha mudança.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meu anjo;


Veuliah

Confere prudência, sabedoria e sinceridade. Quem nasce sob a influência deste anjo será integro, justo e extremamente fiel ao companheiro. Terá uma mente privilegiada e felicidade para adquirir novos conhecimentos. Por ser prudente, conseguirá evitar acontecimentos desagradáveis na carreira profissional e na vida a dois. Terá muita confiança em si mesmo e um grande senso de humor. Essas pessoas ainda contam com a proteção de seu guardião para anular a força de inimigos e combater os que tentam prejudicar seu relacionamento amoroso.