sexta-feira, 25 de abril de 2008


Alguém conhece aquele amor que vira ódio? Eu não conhecia, mas essa semana comecei a conhecer. E to pegando um nojo sabe dessa pessoa. Não sou do tipo de pessoa que fica dando indireta para as pessoas no fotolog, mas as coisas começaram a passar dos limites, então vamos resolver as coisas como esse certo alguém merece (Y)
A ignorância humana é o pior defeito de uma pessoa. Você tem aquela vontade de fazer algo pela pessoa, querer ajudá-la e até mudá-la, pois vê o quanto ela é infeliz, carente e sem nenhuma personalidade. Mas nãããão, tem coisas que não tem jeito, que não valem a pena. Então olhe, deixa que se foda. Que aprenda sozinha, que caia, mas caia mesmo e bem feio, que sinta falta e que se machuque, pra aprender e talvez até crescer e amadurecer ( o que acho muito difícil ).
O que as pessoas mais fazem é ver os erros dos outros, seus defeitos, mas nunca olham para dentro de si, não percebem quanto ruins são nem quanto burras são. Lógico que todos merecem uma segunda chance, mas insistir em um erro é pura perda de tempo e idiotice. E idiota eu não sou.
Acredito que toda mudança é sempre bem-vinda. E eu aceito isso. Aceito quando as pessoas mudam. Assim como eu mudei, e todos quem realmente me importam aceitaram isso.
A vida é feita de mudanças e o ser humano está em constante mutação, naão aceitar isso é ser mais do que ignorante. Todos nós mudamos muito durante toda a nossa vida desde que nascemos até o momento em que morreremos. É a realidade, mas isso, você tem que descobrir sozinha.
E só para terminar, tudo, mas tudo mesmo é lição pra gente. Nada acontece por acaso, então se eu resolvi e decidi tirar tudo aquilo que fazia mal pra mim, tudo o que nunca me fez importância e deixar só o que realmente é bom, o problema é meu. Não se importe mais, porque eu não ligo mais para isso. Faz parte da minha mudança.

Nenhum comentário: